Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Saveiro Brasil Home História Modelos
Saveiro GIII

Saveiro GIII

Depois de alguns meses que o

Volkswagen

Gol

e a

Parati

na terceira geraçao entraram no marcado, agora foi a vez da Saveiro ganhar uma nova cara. Com alterações mais significantes na sua frontal, ficou muito mais interessante e bonita. Outra grande novidade que a linha tem, é livre escolha de todos os opicionais do veículo, dependendo de cada versão e motorização, e não mais em pacotes, como antes. Seu comprimento ficou aparentemente um pouco maior, devido aos novos pára-choques dianteiro e traseiro com um design mais arredondado, diferente ao modelo anterior.
Saveiro GIII
No seu interior foi usado o mesmo tipo de ergonomia que o Gol e a Parati, com bancos, assoalho, painel de instrumentos e o painel central totalmente renovados. O único contra é do detalhe cromado de acabamento da câmbio, que reflete diretamente o sol, ofuscando a visão do motorista. Não arrisca a segurança do motorista, mas incomoda dependendo da posição do sol.
Saveiro GIII interior
Na mecânica, a

Saveiro

apresenta o mesmo desempenho do Gol, na qual os engennheiros da Vw se empenharam mais na redução de atritos e ruidos - que se mostrou muito mais conveniente -, além das lacunas que ficaram no montagem, que contribuiu na resistência e robustez, deminuindo os barulhos que as frestas provocavam. Disponível em três versões (1.6, 1.8 e 2.0).
Saveiro Brasil Saveiro Geração I Saveiro Geração II Saveiro Geração III Saveiro Geração IV Saveiro Geraçaão V