|
Com suas vendas iniciadas em 1997, porém seria feita uma reestlização frontal em meados de 1999, a era muito atraente pelas linhas esportivas. O pequeno detalhe do vidro adicional em sua lateral, foi confundido pelos mais desprevenidos antes mesmo do lançamento de cabine estendida, da um perfeito equilíbrio e uma ótima simetria à cabine. Mas com o maior comprimento da caçamba se intensifica ainda mais com o uso de pequenas portas, as mesmas usadas no
cinco portas. Em sua traseira, as lanternas são pequenas e brandas (TSi tem um tom fumê) dão um bom contraste com o simples simbolo da
, o mesmo que existe na frente da
|
|
|
Tem o célebre motor de 2-litros, agora obtendo 111,5 cv decorrente as modificações da linha 1999, tem o mesmo câmbio das outras outras versões, apenas alongando o diferencial(de 4,11:1 para 3,89:1). Com descrição de marchas exatas garantem um procedimento ágil e levam a rotação do motor em velocidade final -- 174 km/h, dado pelo fabricante -- a 4.800 rpm, não muito atrás da potência máxima, de 5.250 rpm.
|
|
|
A analogia visual com o Gol certamente dispensaria essa perspicácia, rejeitado por onze entre dez usuário .Além das bonitas rodas de 15 pol. e pneus Pirelli P700Z na medida 195/50, iguais o do Gol GTI 16V, o TSi traz mais detalhes de esportividade: faróis com refletores duplos (com quatro lâmpadas em facho alto, propiciando perfeita iluminação) e de neblina; em sua traseira pussue luz de neblina, mostrando a remoção da luz de ré da lanterna esquerda,detalhes melhorados, inspirado no
e nos . | .
|
|